FRETE PADRÃO GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE 99€!
FRETE PADRÃO GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE 99€!
maio 23, 2023 4 min ler
Com o calor do verão se aproximando rapidamente, suas clientes devem estar se perguntando quais são os melhores conselhos para cuidar das extensões de cílios no verão. As clientes costumam fazer procedimentos estéticos antes de viajar, pois querem estar com a melhor aparência para fotos ou vídeos. Infelizmente, algumas desconhecem os cuidados posteriores, o que acaba estragando as extensões de cílios nos primeiros dias de viagem, e depois se perguntam se o problema foi a aplicação. Reunimos algumas dicas que você pode dar às suas clientes para que elas saibam o que evitar e mantenham seus cílios saudáveis durante o verão.
Claro, este conselho não se aplica apenas a férias. Qualquer cliente que more em um ambiente quente e úmido experimentará condições semelhantes. Esses são dois fatores que a cola fresca em extensões de cílios recém-feitas não gosta muito. O excesso de umidade pode enfraquecer a cola para cílios, ou a cola pode ficar quebradiça e grudenta na linha dos cílios. A umidade também pode fazer a cliente suar. O suor carrega óleos naturais que podem chegar aos cílios e afetar a cola.
Uma solução para isso seria usar Superbonder , um selante que cura a cola instantaneamente após a conclusão do tratamento, mantendo a ligação da cola flexível, que dificilmente se rompe ou se desprende dos cílios. Tudo o que sua cliente precisa fazer é manter os cílios limpos diariamente. Usando o Shampoo para Cílios , a cliente deve lavar as extensões de cílios com o limpador de espuma e uma Escova de Limpeza para Cílios para remover qualquer suor e acúmulo de produto, mantendo os cílios como novos.
A umidade anda de mãos dadas com o calor. Em altas temperaturas, é importante evitar que os cílios fiquem excessivamente expostos. Caminhar sob o sol não é suficiente para afetar a cola, mas saunas com temperaturas entre 18 e 32 graus Celsius ou sentar perto de uma fogueira no verão devem ser evitados.
Há uma abundância de perguntas por aí como "Posso nadar com extensões de cílios?", "Água salgada afeta as extensões de cílios?" ou "Posso usar óculos de natação sobre minhas extensões?" Temos muitas respostas para suas clientes. Se o Superbonder não for usado, é sempre aconselhável que as clientes esperem 24 horas antes que a água entre em contato com os olhos para permitir que a cola de cílios cure e evite a polimerização de choque. Seja nadando no mar ou em uma piscina, as extensões de cílios podem ser afetadas. A água salgada do mar ou o cloro da piscina podem se acumular nos cílios. Isso pode fazer com que as clientes esfreguem os olhos excessivamente, enfraquecendo as extensões. Além disso, o atrito de nadar debaixo d'água pode causar problemas de retenção à medida que a água se move através dos cílios. E sim, você pode usar óculos de natação sobre as extensões de cílios, isso permite que as clientes continuem suas atividades de verão com danos mínimos aos seus cílios. Se cloro ou água salgada entrarem em contato com as extensões de cílios, é novamente recomendado que as clientes usem xampu para cílios (como deveriam fazer de qualquer maneira) para se livrar de qualquer resíduo do oceano ou de piscinas dos cílios.
Um "corpo de verão" é importante para algumas clientes que frequentam academia. Isso significa que o suor costuma ser inevitável. Embora a cliente deva seguir a recomendação de manter os cílios limpos com xampu para cílios, ela também pode tentar evitar o suor o máximo possível. As clientes podem usar uma pequena toalha ou uma faixa antitranspirante durante o treino para manter o suor longe dos olhos. Isso é simples e eficaz, mas é importante ressaltar que, se as clientes praticam ioga, devem evitar a Hot Yoga, que inevitavelmente afetará a cola dos cílios.
Ok, aqui estão algumas regras rígidas. Produtos à base de óleo são um grande "não" quando se trata de extensões de cílios no calor do verão. Embora produtos à base de óleo afetem a retenção dos cílios, eles são mais eficazes durante o calor do verão pelo simples fato de que a combinação de umidade, calor, suor e produtos pode se tornar uma receita para o desastre.
Clientes que gostam de bronzeamento artificial ou a jato devem evitar o contato com os olhos. Isso pode ser feito usando óculos de proteção para evitar que os produtos químicos à base de óleo da solução de bronzeamento entrem em contato com as extensões.
É aconselhável que maquiagem e produtos faciais, como hidratantes e cremes, sejam aplicados ao redor dos olhos com cuidado, pois produtos à base de óleo não devem entrar em contato com as extensões de cílios. Além disso, resíduos de maquiagem podem se acumular ao redor da cola e das extensões de cílios, causando problemas de retenção a longo prazo. Portanto, a cliente deve remover toda a maquiagem dos olhos diariamente.
Por último, mas não menos importante, o protetor solar. Uma parte muito importante da rotina de todos no verão é usar FPS. Infelizmente, muitos protetores solares são à base de óleo, por isso devem ser aplicados com cuidado ao redor dos olhos, permitindo que sejam totalmente absorvidos pela pele, assim como outros produtos para a pele. Se o protetor solar for à base de água, não deve ser borrifado diretamente no rosto. Borrifando-o na palma da mão, a cliente pode aplicá-lo cuidadosamente ao redor do rosto, evitando os olhos. Como alternativa, existem protetores solares sem óleo disponíveis, que seriam perfeitamente adequados para clientes com extensões de cílios.
- Então, essas são algumas das nossas dicas para cuidar das extensões de cílios neste verão. Você pode aconselhar suas clientes a visitá-las regularmente para fazer preenchimentos, para que você possa avaliar a condição dos cílios delas e garantir que elas estejam seguindo suas dicas, para que seu trabalho dure mais neste verão e deixe suas clientes felizes e satisfeitas.
Cadastre-se para receber as últimas novidades sobre promoções, novos lançamentos e muito mais…