FRETE PADRÃO GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE 99€!
FRETE PADRÃO GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE 99€!
abril 02, 2024 4 min ler
Ao iniciar sua carreira com extensões de cílios, há muito o que aprender e lembrar, desde como segurar a pinça até como isolar os cílios naturais e muito mais. Portanto, quando se trata de algo como mergulhar na cola , que pode parecer super simples, pode ser uma habilidade facilmente esquecida. Isso ocorre porque, ao aplicar suas extensões com precisão, você não quer adesivo demais ou de menos; deve ser apenas o suficiente para uma ótima retenção, e existe um método para essa técnica, que estamos aqui para discutir hoje.
A aplicação de extensões de cílios é uma parte muito técnica do tratamento. É impossível criar um conjunto de cílios uniforme e esteticamente agradável simplesmente aplicando-os em qualquer lugar com o máximo de cola possível. Essa técnica não só é ruim, como também perigosa por uma série de fatores, como exposição excessiva a vapores de cola e adesivos . Para combater acidentes e práticas perigosas, acreditamos na importância da educação sobre cílios e é por isso que estamos aqui para ajudar. Aqui estão vários blogs que você pode ler para aperfeiçoar suas habilidades, incluindo: " Dicas sobre como isolar cílios ", " Zona de cola: dicas sobre a aplicação de extensões de cílios " e " Como praticar suas habilidades de extensão de cílios ".
Então você deve estar se perguntando por que a quantidade certa de cola é importante e se isso faz alguma diferença? A resposta curta é sim! Como mencionado acima, a "Zona de Cola" se refere à área da extensão de cílios que você deseja cobrir com cola, que deve estar a cerca de 2 mm da base da extensão, mas considere que quanto maior a extensão, maior se torna a zona de cola. Então, por que a zona de cola é importante? Uma zona de cola muito pequena pode colocar em risco a retenção da extensão de cílios, já que não há cola suficiente para formar uma ligação duradoura entre a extensão e os cílios naturais. Mergulhar a extensão muito fundo é um problema maior quando se trata de leques de volume, pois pode fazer com que os leques se fechem quando você os soltar nos cílios naturais.
Ao aplicar a cola para cílios, lembre-se de usar a quantidade certa. O ponto de cola deve ter o formato de uma cúpula esférica, ideal para você pingar as extensões em um ângulo adequado, permitindo a aplicação da quantidade ideal de cola. Se a cola for muito pequena, ela secará mais rápido do que o normal na Pedra de Jade , resultando em uma retenção imperfeita. Se for muito grande, a cola pode perder o formato de cúpula e vazar por toda a pedra, além de sugar muito ar de volta para o frasco e danificar a cola.
Mergulhando Cílios Clássicos: Ao mergulhar uma única extensão de cílios, tente mergulhar cerca de um terço da extensão na cola, cobrindo pelo menos 2 mm da base. Uma zona de contato muito pequena entre a extensão e os cílios naturais resultará em uma ligação mais fraca. O infográfico abaixo mostra o ângulo exato em que você deve mergulhar uma única extensão em um ponto de cola.
Mergulhando os cílios de volume: A técnica aqui é garantir que você não feche seus leques de cílios fofos. Se você está aprendendo a dominar a arte de fazer seus próprios leques de cílios de volume, então você conhece a habilidade e a atenção aos detalhes necessárias para criar um leque perfeito. Se você mergulhar seus leques de volume muito fundo na gota de cola para cílios, corre o risco de a cola subir pela perna do leque e fechá-los quando você os soltar depois de colocá-los nos cílios naturais. A perna do leque deve ter pelo menos 2 mm de comprimento para que você tenha o suficiente para mergulhar na cola e unir aos cílios naturais. Tome cuidado para não mergulhar além do ponto em que os cílios começam a se abrir em leque, caso contrário, você terá problemas com os leques fechando.
- DICA IMPORTANTE: Se você estiver aplicando seus leques de volume na distância perfeita e ainda tiver problemas com o fechamento dos leques, use um pouco de Booster na tira de cílios antes de pegá-los. O Booster não serve apenas para os cílios naturais das suas clientes; usá-lo na tira de cílios garantirá que os leques permaneçam abertos e impedirá que a cola escorra para as pontas. Só tome cuidado para não usar Booster nos cílios Easy Fanning .
É sempre benéfico ter um kit de cílios completo e bonito, com as ferramentas necessárias para cada tratamento. Nunca é uma boa ideia tentar fazer leques de volume usando uma pinça de isolamento ; simplesmente não funcionará tão bem quanto usar uma pinça de volume especialmente desenvolvida. Com o tipo certo de pinça, você pode ter certeza de que pegará seus cílios corretamente (sejam eles clássicos ou volumosos) e poderá criar seus leques de volume com precisão antes de pegá-los e mergulhá-los no adesivo.
Cada tipo de pinça é rigorosamente testado por nossos Master Lash Technicians para garantir que as ferramentas que você usa sejam adequadas ao seu nível de habilidade e necessidades. Uma boa pinça terá aderência suficiente e um ponto de mordida confortável para que você seja delicada, mas detalhista, ao mergulhar a cola para cílios e, em seguida, aplicar as extensões de cílios. Não há nada pior do que uma pinça barata que não segura ou solta corretamente e que arruína todo o seu trabalho duro. É por isso que você deve sempre comprar suas pinças de um fornecedor profissional . Se você não tem certeza de qual pinça é a melhor escolha para você, não deixe de conferir também nosso blog totalmente dedicado sobre como escolher a pinça de cílios perfeita .
Esperamos que essas dicas ajudem você a aprimorar suas habilidades como Lash Artist. Cílios esteticamente agradáveis e uniformes são criados com precisão e detalhes, por isso é importante saber como aplicar os cílios usando a quantidade correta de cola. Para se tornar uma profissional, continue praticando e aperfeiçoando suas novas habilidades!
Cadastre-se para receber as últimas novidades sobre promoções, novos lançamentos e muito mais…