FRETE PADRÃO GRÁTIS PARA PEDIDOS ACIMA DE 99€!

0

O Seu Carrinho está Vazio

NOVIDADES
  • Cola Swift Bond

  • masterclass de retenção para iniciantes

  • Masterclass online: Os segredos de uma técnica de pestanas de sucesso

  • Pestanas Castanhas

  • Colas e Líquidos
  • COMPRAR COLAS E LÍQUIDOS

  • Extensões de pestanas
  • COMPRE EXTENSÕES DE PESTANAS

  • ACESSÓRIOS
  • COMPRE ACESSÓRIOS PARA PESTANAS

  • So Henna
  • COMPRE SO HENNA

  • O que é a polimerização de choque da cola para cílios?

    agosto 19, 2023 4 min ler

    Eyelash Glue Shock Polymerisation

    Vamos falar sobre polimerização de choque

    Como técnico em cílios, você deve estar ciente do que pode dar errado com a cola para cílios e como evitar ou corrigir esses problemas, caso ocorram. Saber o tempo de secagem da cola para cílios, os níveis ideais de umidade e temperatura e a validade dela é muito importante para o uso adequado, como você sabe, mas mesmo saber qual cola funciona melhor para você especificamente não evitará apenas problemas com a cola.

    Um desses problemas é a polimerização de choque, e felizmente é um problema fácil de evitar e bastante fácil de consertar se você também tiver. Aqui está o que você precisa saber:

    O que é polimerização de choque?

    A polimerização por choque ocorre quando a cola para cílios seca excepcionalmente rápido devido ao contato com o líquido ainda úmido. Quando a cola para cílios sofre polimerização por choque, ela assume a aparência de cristais brancos, parecidos com açúcar. Isso causa um efeito bagunçado, pois, é claro, queremos que a cola mantenha a cor preta e combine com as extensões de cílios. A cola para cílios polimerizada também é quebradiça e fraca.

    O que é polimerização de choque da cola para cílios?

    Como a cola para cílios Shock Polymeriza?

    A polimerização por choque ocorre quando a cola para cílios cura excepcionalmente rápido devido ao excesso de umidade. Embora seja necessária alguma umidade no ar para que a cola seque corretamente com a quantidade certa de umidade, sempre verifique a umidade ideal para a cola de sua escolha com nossa Tabela de Cola . Como mencionado acima, a polimerização por choque ocorre quando a cola para cílios entra em contato imediato com líquidos. A aparência da cola muda do preto carbono normal para o branco (às vezes cristalizado) e se torna quebradiça por natureza.

    Isso pode acontecer devido ao excesso de umidade. Geralmente, isso ocorre porque os olhos da cliente ficam excessivamente lacrimejantes durante o tratamento de extensão de cílios. Para evitar isso, sugerimos que os tapa-olhos e a fita adesiva sejam aplicados corretamente e que os cílios comecem a ser aplicados pelos cantos externos. Para maior absorção, você pode usar fita de espuma para substituir os tapa-olhos, o que ajuda nessas situações para clientes com olhos lacrimejantes.

    Outra forma de polimerização por choque pode ocorrer durante a remoção de cílios postiços. Na verdade, essa é a forma mais comum de ocorrer, pois é bastante inesperada. Isso ocorre porque o removedor de cola reativa a cola e ela não é removida completamente, deixando resíduos. Quando o Lash Artist limpa os cílios com discos removedores de proteína , limpador ou primer (que contêm líquidos, é claro), isso pode causar uma polimerização por choque inesperada da cola restante. É por isso que é necessário limpar tudo durante a remoção dos cílios.

    No passado, algumas empresas sugeriram um Nanomister para ajudar a acelerar a cura da cola. Trata-se de um pequeno dispositivo que borrifa água em uma névoa muito fina. Embora a umidade seja importante para a cura da cola, ela pode tornar as ligações entre a cola e as extensões quebradiças, por isso não é algo que recomendamos. Em vez disso, desenvolvemos o nosso Selante Superbonder , que sela as ligações, vaporiza a cola e cura a cola imediatamente após a aplicação.

    Quais são os perigos da polimerização de choque?

    A boa notícia é que a polimerização por choque não é realmente perigosa para a saúde das suas clientes. A maior ameaça que ela representa são problemas estéticos e avaliações negativas. Dito isso, devido aos cristais maiores formados durante a polimerização por choque, é mais provável que você acabe com mais adesivos no conjunto de cílios da sua cliente do que se a cola tivesse secado como deveria. No entanto, ao detectar a polimerização por choque, você removerá os cílios afetados de qualquer maneira , o que, é claro, também removerá os adesivos.

    Como lidar com a polimerização de choque

    A polimerização por choque nem sempre acontece nos cílios da cliente. Monitore a cola para cílios no frasco. Certifique-se de que ela esteja dentro da data de validade. Nossos adesivos London Lash têm uma data de validade de 6 meses, sem abrir, a partir da data de produção. Após aberta, a cola deve ser usada dentro de 4 a 6 semanas. Mantenha sua cola para cílios em um recipiente hermético para melhor proteção e resultados. Sempre use um higrômetro digital para monitorar as condições do seu ambiente de trabalho e garantir que a umidade e a temperatura estejam dentro da faixa ideal para sua cola. Se você notar cristais brancos ou resíduos no bico da cola, significa que ela entrou em contato com umidade e, portanto, afetará o desempenho do seu adesivo para cílios. Nunca recomendamos que você guarde sua cola na geladeira após a abertura, pois isso pode causar condensação (e umidade) dentro do frasco.

    Para lidar com a polimerização de choque, caso ela aconteça durante a aplicação dos cílios, basta remover os cílios afetados, remover todos os resíduos, limpar e reaplicar. A melhor maneira de fazer isso sem danificar os cílios não afetados é prendê-los com fita adesiva, de modo que você remova apenas os cílios afetados. Se for durante a remoção, basta reaplicar o Lash Remover , deixar agir por alguns minutos, remover os resíduos e limpar. A cola polimerizada de choque se desintegra mais rapidamente do que a cola curada.

    Polimerização de choque de adesivo para cílios

    Então, aqui estão algumas informações sobre a polimerização por choque da cola para cílios. Conheça os sinais e certifique-se de saber como evitá-la desde o início. Prevenir que isso aconteça é muito mais fácil do que remover a área afetada. Embora não seja impossível, a polimerização por choque no meio do tratamento pode ser demorada e frustrante. Mas, se você identificar os sinais rapidamente, poderá lidar com a situação como um verdadeiro profissional.